quinta-feira, 26 de julho de 2012

CRUZ credo!

A cruz, o antigo símbolo religioso,  virou a aposta do momento.
Não aparece só em acessórios, vêm em roupas ou acompanhadas dos spikes.
É incrível como tudo que era "assustador" está ficando normal.
Pensem nos fantasmas... eram personagens de terror, hoje, estampam camisetas, casacos etc
Isso vale para os zoombies, as caveiras ou até mesmo a cobra.
Será que os vilões das histórias serão os ursos pandas, o Bob Esponja ou a Moranguinho?
 O mundo da moda dá voltas...


8 comentários:

  1. acho lindo essa tendencia ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo muito essa nova 'moda' por aí, acho muito legal, haha.
    Beijos,
    http://blogheyteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o jeito é aceitar mesmo... obrigada por dar uma passadinha por aqui! Beijocas

      Excluir
  3. kkk adoorei o post !!

    http://bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi adoreei o blog e estou seguindo, me segue também ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijooos e fique com deus.

    ResponderExcluir